sexta-feira, 15 de abril de 2011

Olá, pessoal! Meu nome é Zévinho, recebi o convite pra participar desse blog, contar minha histórias, minhas ressacas morais!!! (detalhe)Enfim... tenho 28 anos, meu nome é Bernardo Paiva. Tenho o apelido de Zévinho, por conta que uma vez tomei 5L de vinho e literalmente enloqueci, depois de ser expulso do bar por querer beber mais, sair pelado na rua, fui preso e liberado no dia seguinte, isso eu tinha 15 anos, mas enfim... não trablalho, bebo todos os dias! Vocês se perguntam com qual dinheiro?!
 HÁ!! Sou rico, eu ganhei à 5 anos atrá um concuro de quem bebia mais cervejas sem ir ao banheiro, tomei 3 grades! com o dinheiro abrir várioas bares com o nome de "RESSACA's BAR" e é isso aí, voltarei outras vezes!!!
 Um abraço, e vamo tomar uma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário